Banner Rotativo Aleatório

Presos por assassinato, tráfico e roubo estão entre os fugitivos do Presídio Salvador

O Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia finalizou a contagem dos internos do Presídio Salvador e confirmou que quatro fugiram no final da manhã desta sexta-feira. Os fugitivos respondem a processo por homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto. Nenhum deles ainda foi recapturado.

Leonardo Fernando dos Santos deu entrada no Presídio Salvador no dia 20 de agosto e já conseguiu escapar nesta sexta-feira. Ele responde a processo por homicídio qualificado, furto e ocultação de cadáver. Hamilton Nascimento dos Santos Filho também responde a processo por homicídio e estava preso há mais tempo, desde 26 de abril de 2018. Pedro Guedes Neto estava preso por tráfico de drogas desde o dia 17 de julho de 2020 e Washington Mendes de Jesus responde a processo por roubo.

No momento da fuga, havia 448 presos na unidade, que tem capacidade para 548. A unidade fica no Complexo Penitenciário da Mata Escura, espaço onde há outros seis estabelecimentos prisionais.
O Presídio Salvador abriga pessoas que cometeram crimes de diferentes naturezas e ainda estão aguardando julgamento. O Metro1 entrou em contato com a Secretaria de Administração Prisional (Seap), mas não obteve retorno.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img