Banner Rotativo Aleatório

Capital: morador de área dominada pela Katiara, homem é executado com tiros de fuzil em região comandada pelo BDM

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (27/12), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Horas antes, a região registrou uma intensa troca de tiros por conta de uma guerra de facções. 

Informações preliminares do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) apontam que a vítima apresentava diversas perfurações de arma de fogo de calibres distintos: fuzil, pistola e revólver, calibre 38. A família do homem, que não teve o nome revelado, esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, mas não quis falar com a imprensa. 

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que já levantou pelo menos duas linhas de investigações. A primeira é que a vítima morava no bairro de Valéria e fazia parte da facção criminosa Katiara, rival aos integrantes do Bonde do Maluco, que comandam parte de Tancredo Neves. 

A outra linha apura se o rapaz teria fugido de Valéria e procurado abrigo na região, porém teria sido encontrado. O Departamento de Polícia Técnica acionado e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Salvador. 

Fonte: AratuOn.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img