Banner Rotativo Aleatório

Operação Força Total realizada pela 99ªCIPM captura criminosos na zona rural de São Miguel das Matas

Segundo informação da PM, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18:30, ao realizar rondas na zona rural do município de São Miguel das Matas, a guarnição de serviço da Polícia Militar, juntamente com uma guarnição da CIPE Central avistaram um indivíduo caminhando em sentido contrário às guarnições e ao avistar as guarnições, empreendeu fuga. Após ser alcançado, foi possível identificar em posse do indivíduo:

– 34 (trinta e quatro) invólucros de uma substância aparentando ser cocaína;

– 10 (dez) embalagens contendo uma substância aparentando ser crack;

– 01 (uma) embalagem contendo uma substância aparentando ser maconha;

– 01 (uma) balança de precisão;

Ao ser questionado a respeito do material, o mesmo informou que se tratava de drogas e que iria vender  e que ainda havia um outro indivíduo que estaria vendendo drogas para ele na localidade da Sucupira naquele mesmo momento. Imediatamente as guarnições deslocaram até o local informado, onde foi possível visualizar um homem que, ao perceber a presença das viaturas, empreendeu fuga partindo do fundo de uma casa em direção ao matagal, deixando para traz uma sacola de cor vermelha contendo:

– 25 invólucros de uma substância aparentando ser cocaína;

– 03 embalagens contendo uma substância aparentando ser maconha;

– 01 embalagem contendo uma substância aparentando ser crack;

01 (uma) embalagem contendo sementes aparentando ser de cannabis sativa;

– R$ 408,00 (quatrocentos e oito reais) em espécie;

Ao ser alcançado, o indivíduo confirmou se tratar de entorpecentes e que vendia para Diógenes. Vale ressaltar que, no quintal da residência havia 4 (quatro) gaiolas contendo 4 (quatro) pássaros silvestres.

Providências adotadas

Os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos até a delegacia em SAJ para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: 99° CIPM

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img