Banner Rotativo Aleatório

Pai estimula filha a bater em garoto durante briga em condomínio na Vila Laura: “Na cara dele”

Uma noite de brincadeira entre crianças terminou em confusão em um condomínio de classe média no bairro da Vila Laura, em Salvador. No domingo (13), as crianças do condomínio se reuniam próximas à quadra quando duas delas se desentenderam. O pai de uma viu a cena e foi “tirar satisfação” com a outra criança, segundo conta uma moradora do prédio.

Em vídeos gravados no momento (não utilizados pela reportagem para não expor as crianças), é possível ver que o pai se descontrola ao falar com um garoto. “Desconta. Quem vai apanhar é você. Na cara, na cara dele”, diz o pai, que pede para que a filha bata no menino para revidar a suposta agressão sofrida por ela.

Em outro trecho do vídeo, o pai da garota fala para o menino chamar os pais e xinga: “Viado é ele e puta é a sua mãe”.

Segundo a moradora que conversou com o Metro1, mãe de uma das crianças, a confusão começou quando a menina jogou uma sandália no menino. Ele, então, teria a agredido de volta. Os pais da menina viram a cena da janela do apartamento e desceram até o local para intervir.

A mãe preferiu não se identificar por temer represálias do vizinho. O caso aconteceu no Condomínio Villa Privilege. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img