Banner Rotativo Aleatório

Furtos, roubos e prisões foram registrados na Festa dos Vaqueiros em Milagres, veja:

De acordo com informações da Polícia Civil do município, furtos roubos e prisões foram registrados durante nos três dias de festa.

– 45 (quarenta e cinco) ocorrências de furto de celular

– 01 (um) furto de veículo

– 02 (duas) ameaças

– 01 (um) roubo de celular

– 01 (uma) vias de fato

– 03 (três) perdas de documentos

Foram lavrados 03 (três) autos de prisão em flagrante por receptação de celular furtado.

No entanto, em que pese todos os esforços policiais durante o evento, só foram recuperados até agora 05 (cinco) aparelhos de telefone.

As investigações continuam na tentativa de desbaratar essa associação criminosa que, muito provavelmente, não tem nenhuma ligação com a cidade de Milagres e frequenta grandes eventos com a finalidade de cometer crimes contra o patrimônio, na modalidade de furto de celular.

Entre os detidos estão dois vendedores ambulantes de cerveja que se utilizavam dos isopores para a guarda do material ilícito e um falso técnico de iluminação que, após a descoberta de sua farsa pela polícia, foi verificado que com ele estaria mais um aparelho de telefone celular furtado.

Apesar disso, a festa foi considerada muito tranquila, não tendo tido nenhum registro oficial de briga ou de crimes contra a pessoa envolvendo grave ameaça ou violência.

O efetivo policial militar de Milagres teve apoio das especializadas da Ceto, CIPE CHAPaDA e Rondesp.

A Polícia Civil estava sob o comando do Delegado de Polícia da cidade Dr. Thiago Costa.

Segundo o Delegado, Dr. Thiago Costa, a delegacia de polícia de Milagres trabalhou em regime de plantão durante o final de semana para melhor atender a demanda da população que veio prestigiar o evento.

As festividades ocorreram com um público inferior aos demais anos, mas mesmo assim não deixou de estar cheia e muito animada.

Durante o dia, houve aglomerações de paredões de som, mas sem ocorrências de brigas ou de qualquer tipo de violência, tendo a festa ocorrido dentro da normalidade nos seus três dias de evento.

Fonte: Polícia Civil de Milagres.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img