Além de apresentadora, Sabrina Sato já é uma empresária de sucesso há anos e multimilionária. Mas acaba de subir mais um degrau na contabilidade. É o antes e o depois da Globo. Até meses atrás Sabrina, 41 anos, fazia posts de “merchan” em suas redes sociais entre R$ 80 mil e R$ 100 mil. Agora esses posts não saem por menos de R$ 500 mil.
Mesmo com Pantanal e BBB, Globo perdeu ibope em março TV paga no Brasil tem o menor nº de assinantes desde 2012 Abílio Diniz estreia programa na CNN Brasil no dia 22 Claro que Sabrina vai tratar de outra forma patrocinadores que já estão apostando nela há anos. Mas, marcas que só agora despertaram para seu poder publicitário, e que querem surfar na “onda” Globo, terão de desembolsar muito mais.
Na área de campanhas publicitárias, Sabrina já subiu de patamar. Se até agora fazia campanhas nacionais por até R$ 1,5 milhão, a mesma campanha hoje não sairia por menos de R$ 3 milhões. E isso porque ela ainda não está na grade da Globo. Só na TV paga.
Não há informações —só especulações— sobre quanto ela estaria ganhando no Grupo Globo como salário. Mas, provavelmente, é menos que os estimados R$ 300 mil que ganharia na Record. Porém, é bom relembrar, ela ainda não está na TV Globo aberta..