Banner Rotativo Aleatório

Carro atropela duas mulheres na Ribeira em Salvador; motorista tinha sinais de embriaguez

Um carro em alta velocidade atropelou duas mulheres na Avenida Beira Mar, no bairro da Ribeira, em Salvador, na noite de terça-feira (17). De acordo com o G1, moradores contaram que a via estava cheia de pessoas, que passeavam e praticavam esportes no local. Algumas delas, na tentativa de fugir do veículo, chegaram a pular da balaustrada, caindo na areia.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital do Subúrbio Não há detalhes sobre os estados de saúde das vítimas.

Os moradores tentaram conter o motorista, mas ele conseguiu fugir e só foi alcançado por policiais militares depois. Em nota a PM informou que deteve o motorista, um homem de 71 anos que vai responder por lesão corporal culposa. Ainda conforme o comunicado, a polícia informou que o condutor aparentava estar com a capacidade psicomotora alterada, corroborando com a versão de testemunhas que afirmaram com o motorista aparentava sinais de embriaguez.  Fonte: BahiaNotícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img