Banner Rotativo Aleatório

Autora de ‘Como matar seu marido’ é acusada de matar marido

Nancy Crampton Brophy escreveu um ensaio chamado “How to Murder Your Husband” (“Como matar seu marido” em tradução livre) resolveu botar a teoria em prática e, neste momento, é julgada nos Estados Unidos, acusada de matar seu marido.

O ensaio bastante sugestivo foi escrito anos antes da morte do cônjuge Daniel Brophy, de 63 anos.

“Afinal, se o assassinato deve me libertar, certamente não quero passar nenhum tempo na prisão”, escreveu em uma publicação independente. “Eu não gosto de macacões e laranja não é minha cor.”

O julgamento de Nancy começou no início deste mês, mas as audiências seguem enquanto a escritora independente continua sob custódia da Justiça, onde está desde 2018.

Já a morte de Daniel permaneceu em mistério até a prisão da autora, em 2018. Nenhum outro suspeito foi divulgado pelas autoridades americanas. Nancy é acusada de matar o chef de cozinha a tiros enquando ele se preparava para trabalhar.

Os investigadores determinaram que não havia sinais de resistência ou luta e nenhum sinal de roubo. Brophy ainda estava com a carteira, o celular e as chaves do carro, segundo documentos.

Segundo a agência de notícias Associated Press, a procuradoria afirmou que o assassinato teria sido motivado por uma apólice de seguro de US$ 1,4 milhão.

Já a advogada que defende a escritora disse que Nancy não ganhou nada após a morte e que a alegação de que ela buscava compensação de uma seguradora não era correta.

O julgamento deve durar sete semanas e a acusada declarou inocência. Fonte: Correio24horas

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img