As alegações finais dos processos entre os atores Johnny Depp e Amber Heard serão ouvidas nesta sexta-feira, 27, depois de seis semanas de julgamento.
O astro norteamericano, de 58 anos, processa sua ex-esposa por difamação em relação a um artigo de 2018 escrito por ela no jornal “Washington Post” onde afirma ser uma sobrevivente de abuso doméstico. A atriz de 36 anos também o processa em uma ação em que pede US$ 100 milhões (cerca de R$ 500 milhões).
Um júri composto por sete pessoas do condado de Fairfax, no estado da Vírginia, receberá o caso e decidirá os processos das duas partes. Não se sabe quanto tempo será necessário até que o grupo chegue a um veredito, mas espera-se que comecem as deliberações nesta sexta-feira.
Depp e Heard começaram a namorar no início de 2012, depois de se conhecerem nas gravações do filme ‘O Diário de um Jornalista Bêbado’, e se casaram em 2015.
Em 2016, o relacionamento acabou com um pedido de divórcio da parte de Amber. Na ocasião, ela obteve uma medida protetiva contra o marido ao aparecer em um tribunal de Los Angeles com a bochecha machucada, afirmando ter sido atacada violentamente por seu companheiro.
Além das acusações de agressão, houve, também, alegações de assédio: “Abuso emocional, verbal e físico excessivo, agressões raivosas, hostis, humilhantes e ameaçadoras”, escreveu Heard em documentos judiciais. Depp negou todas as acusações. Fonte: A Tarde