Banner Rotativo Aleatório

Neste domingo (12) acontece a Copa de Ciclismo DUAS RODAS, entre SAJ e Amargosa

Neste domingo, dia 12 de junho, será realizada a segunda etapa da Copa de Ciclismo DUAS RODAS, um evento de Ciclismo de Estrada, onde os atletas irão competir em um percurso de aproximadamente 95km, indo e voltando de Santo Antônio de Jesus até a cidade de Amargosa, na Bahia.

A largada será a partir das 8 da manhã no Polo Industrial 1, próximo ao Frigosaj. Participarão da Copa de Ciclismo atletas de várias cidades da Bahia, inclusive de Santo Antônio de Jesus. O evento está sendo organizado pelas empresas Duas Rodas Peças e Serviços e Novo Tempo Serviços LTDA.

Adeilton Maia, do Grupo Papaleguas SAJ de Ciclismo, convida toda a população para prestigiar e incentivar os atletas participantes. Na oportunidade, Maia Agradece à Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, SMTT, vereador Danilo do Alto, Posto de Molas Renascer e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por ter concedido total apoio para a realização do evento.

A premiação total será de R$ 7 mil reais. Para mais informações sobre o evento envie mensagem via whatsapp para (75) 9 8864-0321 ou (75) 9 9974-2733.

Fonte: Hélio Alves / Tribuna do Recôncavo

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img