Uma mulher de 26 anos foi presa por porte ilegal de arma durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR-116, em Feira de Santana, na Bahia. A ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira,10, durante a Operação Cerco Fechado.
De acordo com a PRF, a equipe fiscalizava na altura do km 429 da rodovia, quando deu ordem de parada a um carro conduzido por um motorista por aplicativo. Durante a entrevista, a passageira demonstrou um nervosismo incomum e informações desencontradas.
Ainda de acordo com a PRF, foi realizada a revista pessoal e também foi feita uma vistoria no veículo, quando foi encontrado um revólver calibre 32 mm com 3 munições. Também foi achada uma pequena porção de haxixe e dois comprimidos de êxtase. Os objetos estavam escondidos sobre o carpete no lastro do banco traseiro.
A mulher disse aos policiais que recebeu R$ 250 para fazer um “bate-volta” e levar a arma para um desconhecido em um bairro de Feira de Santana. Já o motorista disse que não sabia que ela levava o armamento dentro do carro e que estava apenas fazendo a “corrida”.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis. Fonte: ATarde.