Banner Rotativo Aleatório

Amargosa entra em contagem regressiva para o São João 2022; veja como estão os preparativos


Restando apenas 10 dias para o início da tradicional festa de São João edição 2022, a cidade de Amargosa, que é um dos destinos mais procurados na Bahia durante o período, vive um clima de grande expectativa e nostalgia, afinal, lá se vão dois anos desde de a última vez que a Praça do Bosque recebeu o evento, em 2019.

Quem transita pela linda cidade de Amargosa já sente um clima diferente no ar com comércios, ruas e avenidas enfeitados com ornamentação junina. Em bares, restaurantes e até mesmo nos comércios ambulantes o modo São João está completamente ativado.

Para Thiago Sodré, empresário e presidente da ACIAPA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Amargosa, “o São João é um segundo natal para o comerciante local” e citou a força do comércio de Amargosa. “É um momento de um hiper-aquecimento de vendas. Recebemos muitos turistas, as casas são reformadas, as pessoas compram roupas, movimentam o setor de supermercados e Amargosa se fortalece nesse momento”, destacou.

Sodré disse ainda que esse ano a campanha da ACIAPA usou como slogan ‘o comércio mais forte da Região’ “A ACIAPA comemora com seus associados esse momento”, finalizou.

Confira datas, atrações e tudo sobre o São João de Amargosa 2022 aqui.

Na manhã desta segunda-feira (13), dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro, a nossa equipe esteve in loco na Praça do Bosque para registrar imagens dos preparativos de toda a estrutura da festa, incluindo palco, vila junina, barracas de comidas e bebidas, quiosques e ornamentação. O que podemos perceber é que o trabalho segue em ritmo acelerado e está em fase final de conclusão.

Confira algumas imagens que registramos para você leitor do AmargosaNews que está ansioso para o início do São João.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img