Banner Rotativo Aleatório

Acidente na BR-020 deixa uma pessoa morta e outra ferida; bombeiro fica preso às ferragens

Um acidente envolvendo dois carros na BR-020, no trecho que liga Barreiras a Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia, deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (21). A batida entre os veículos ocorreu por volta das 5h30.

Segundo informações da TV Bahia, com a colisão, a pessoa ferida foi identificada como Diogo Spengler, de 36 anos. Ele é bombeiro militar e ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e Diogo foi retirado do veículo uma hora após o acidente.

O bombeiro foi estabilizado e encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ainda conforme divulgado, ele é casado com Scheilla Bernardes, secretária de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com relato de um amigo, Diogo estava viajando para o estado de Goiás para ministrar uma palestra em um quartel.

Com o acidente, as duas vias da BR-020 foram interditadas e registram longo congestionamento. Ainda não há informação sobre a identidade da vítima fatal. (BN)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img