Um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídio, que estava em liberdade condicional, morreu após uma troca de tiros com policiais militares nesta segunda-feira, 20, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma pistola calibre 9 mm, com seis munições intactas e uma deflagrada, 189 porções de cocaína, uma trouxinha de maconha, caderno com anotações da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 400 também foram apreendidos na ação.
A SSP informou que, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, o material foi localizado em um imóvel, que fica no bairro Benedito.
“Mesmo usando tornozeleira eletrônica, o suspeito, de 32 anos, continuava a atuar na mercancia de drogas ilícitas e outros crimes”, informou o coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.
De acordo com a SSP, durante a ação, houve resistência do suspeito e resultou em troca de de tiros com os policiais. Ele foi atingido e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. (ATarde)