Banner Rotativo Aleatório

De Volta Ao Forró: São João de Amargosa começou nesta quinta-feira (23), veja imagens

Após dois anos de pandemia e sem a realização do seu tradicional São João, o município de Amargosa está entre os locais da Bahia mais procurados para o festejo junino. Com a temática “De Volta ao Forró”, a cidade vai matar a saudade do ritmo nordestino, das festas de junho e do clima de interior, que só Amargosa consegue proporcionar aos seus visitantes.

Este ano, a cidade oferece uma estrutura ainda mais inovadora na Praça do Bosque e está preparada para receber os cerca de 100 mil visitantes que diariamente circulam pela praça. A famosa Vila Junina, construída artesanalmente no espaço da festa, ganhou um novo formato e agora oferece atrativos para toda família durante toda manhã e tarde.

Nesse primeiro dia tivemos no nosso palco principal bandas como: João Gomes, Flávio José, Oficina do Forró, Júnior Bastos e Estrela Baiana. Além de atrações também no nosso palco Manoelito Sena. Movimentando o nosso público e não deixando ninguém parado.

Calculamos uma movimentação de aproximadamente 30 milhões de reais para um investimento municipal de quase 4 milhões. Esta é a época do ano em que mais investimos e temos retorno extremamente positivo no município.

Amargosa sem dúvidas comanda um dos maiores eventos juninos do Brasil e hoje é só o primeiro dia do melhor São João de todos os tempos. (ASCOM-Prefeitura de Amargosa)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img