Banner Rotativo Aleatório

Jerônimo Rodrigues recebeu Título de Cidadão Amargosense

Na noite da última quinta-feira (23), o prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro, participou, junto com o vice-prefeito Getúlio Sampaio, o Deputado Federal Jorge Solla, vereadores municipais e lideranças políticas, da entrega do Título de Cidadão Amargosense à Jerônimo Rodrigues e sua esposa Tatiana Veloso.

A entrega foi realizada na Vila Junina, situada na Praça do Bosque, local onde é realizado o São João do município, pelas mãos da presidenta da Câmara de Vereadores, Vera Lúcia.

O nome do ex Secretário de Educação da Bahia foi indicado pelos vereadores de base e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Lei. Essa entrega visa homenagear Jerônimo pelos serviços de relevância prestados e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do município.

O Título de Cidadão é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. Para o Prefeito Municipal, Júlio Pinheiro “está foi uma grande honraria ao nosso querido Jerônimo Rodrigues. Ele sem dúvidas, à frente da Secretaria de Educação da Bahia, contribuiu muito para o desenvolvimento da educação do nosso município e tenho certeza que ainda tem muito mais para contribuir, daqui pra frente” afirma. (DICOM- Prefeitura)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img