Após sucessão de derrotas, técnico Guto Ferreira é demitido do Bahia

Na madrugada deste domingo (26), o Esporte Clube Bahia, em comunicado oficial, confirmou que Guto Ferreira foi demitido do clube. Essa foi a terceira passagem de Guto Ferreira no comando do clube baiano.

O técnico entrou no Bahia em novembro do ano passado, e comandou o time em 47 partidas oficiais. No total, ainda de acordo com a nota, foram 20 vitórias, 10 empates e 17 derrotas.

O último jogo de Guto no Bahia foi na tarde do último sábado (25), quando o time foi derrotado por 1×0 pelo Novorizontino na 14ª rodada da Série B. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador afirmou: “Vínhamos de sete triunfos em casa seguidos e, agora, temos três seguidos de derrota, sendo um Copa do Brasil. A mesma tranquilidade que a gente estava nós temos que ter agora”.

No ano passado, o clube foi rebaixado para a Série B (entre 38 rodadas, Guto comandou 14), e, este ano, além de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia também não avançou no Campeonato Baiano 2022. (AratuOn)

Veja Também

spot_img

Mais Recentes