Com auxílio de cadela, PRF apreende 25kg de maconha em ônibus na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem, 25, aproximadamente 25 kg de maconha escondidos na bagagem de uma passageira de ônibus que fazia o itinerário São Paulo-SP x Fortaleza-CE.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana, distante 110 quilômetros de Salvador.

Os agentes deram ordem de parada ao veículo, e durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais contaram com o auxílio do cadela farejadora K9 Raia, a qual prontamente indicou a presença de entorpecentes no interior de uma mala que estava no compartimento de bagagens.

A bagagem foi identificada como sendo de uma passageira a qual confessou ser a proprietária das drogas. Ao ser questionada, a mulher de 18 anos, disse que receberia a quantia de R$ 2 mil para entregar a droga na cidade de Fortaleza.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, sendo apresentada à autoridade policial. Ela responderá, inicialmente, pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. (ATarde)

Veja Também

spot_img

Mais Recentes