Banner Rotativo Aleatório

Terceiro dia do São João de Amargosa 2022 foi de muito forró, confira

E a festa não para! Neste sábado (25), tivemos o terceiro dia do São João de Amargosa e foi um verdadeiro sucesso. Tivemos estreias de artistas em nosso palco e principalmente, muito forró. A Praça do Bosque estava lotada e o público foi à loucura com os sucessos tocados durante a noite.

Iniciamos a festa com o show da banda Farinha de Guerra, filhos da terra e que abriram o sábado com chave de ouro. Logo em seguida tivemos ainda mais forró com o sanfoneiro, Júlio César, cantando muita música da raiz nordestina. E como aqui o forró não pode acabar, recebemos no nosso palco principal a irreverente Elba Ramalho, que já é veterana no São João de Amargosa e fez a Praça inteira balançar. Na sequencia tivemos um show com muito piseiro no comando de Vitor Fernandes, estreando no São João de Amargosa.

Para encerrar esta noite espetacular, o cantor da terra Fabinho Rei da Balada não deixou ninguém ficar parado, cantando os maiores hits do momento.

Além disso, tivemos no nosso Palco Alternativo – Manoelito Sena, os shows de Frank e Mira e da banda Projeto Farra, tudo para deixar o nosso São João ainda melhor, porque aqui o forró não pode parar.

Nossa festa segue nesse domingo (26), com grandes shows de artistas como Tierry, Calcinha Preta e outros. Para conferir a programação completa, acesse a nossa rede social

@saojoaodeamargosa ou também pelo aplicativo Amargosa Digital.

DICOM – Prefeitura de Amargosa

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img