Uma mulher de 32 anos, identificada como Karina Gama da Silva, foi encontrada morta na quarta-feira (29), às margens de uma rodovia no município de Avelino Lopes, município 575 km ao Sul de Teresina, no Piauí. Jarina estava desaparecida desde a última segunda-feira (27) e apresentava lesões no corpo e sinais de estrangulamento.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-marido da vítima, identificado como Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos. A irmã da vítima disse, em depoimento à polícia, que o homem não aceitava o fim do relacionamento entre o casal.
“No dia 28, a irmã comunicou que Karina estava desaparecida desde as 13h do dia 27, que Karina foi vista pela última vez deixando a filha no colégio, que não bebe, não é usuária [de drogas], não tem problemas psicológicos e não costuma sair sem dar notícias, que a única pessoa que ameaçava a Karina é seu ex-companheiro”, informou a PM.
Testemunhas relataram que um carro com Karina e um homem próximo ao local em que ela foi encontrada morta. Logo depois, o veículo teria voltado apenas com o motorista. A PM informou que uma equipe iniciou as buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
Parentes da vítima afirmaram que o suspeito esteve na localidade na quarta-feira passada em um velório e não mais teria sido visto. (Metro1)