Banner Rotativo Aleatório

Polícia apreende mais de mil pedras de esmeralda em operação na Bahia

Uma operação da Polícia Civil, na cidade de Antônio Gonçalves, norte da Bahia, apreendeu 1.100 pedras de esmeraldas. A apreensão, realizada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), aconteceu na quarta-feira (29). As esmeraldas foram retidas por determinação da Promotoria de Justiça e um garimpeiro em liberdade por apropriação indébita.

Segundo informações da polícia, o material apreendido passou por perícia e continua à disposição da Justiça. Foram ainda cumpridos mandados de busca e apreensão no município de Campo Formoso. Na ação, agentes apreenderam entorpecentes e amaras. Os amamentos foram encontradas com um homem, que é atirador esportivo. A polícia, no entanto, informou que eles eram usados para ameaçar as pessoas.

“Com ele, foram apreendidos duas pistolas, um rifle e farta quantidade de munições, além de uma porção de cocaína. O homem foi conduzido para a DT, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Já o armamento, ficou apreendido”, explicou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio.

Participaram também da operação policiais da 17ª Coorpin de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte). (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img