Uma mulher, identificada como Ingridh Nohana Carvalho Melo, foi encontrada morta dentro de um motel em Fortaleza, na madrugada da última sexta-feira, (1º). A vítima chegou acompanhada de um homem por volta das 2 horas e, por volta das 4 horas, ele tentou ir embora sozinho. O homem foi preso em flagrante após a equipe do local encontrar o corpo da vítima.
Na audiência de custódia, realizada neste sábado (2), a prisão preventiva de João Victor Barbosa Pereira foi mantida. De acordo com a a decisão da audiência de custódia, laudo médico constatou que a vítima, Ingridh Nohana Carvalho Melo, havia morrido por insuficiência respiratória decorrente de constrição cervical, ou seja, estrangulamento.
Na noite do crime, o suspeito chegou a tentar deixar o motel sozinho. O protocolo do estabelecimento, no entanto, não permite que as pessoas saiam desacompanhadas. Ele então voltou para o quarto e a equipe do motel tentou contato por telefone. Em uma das vezes, uma funcionária relatou que ele tentava se passar pela mulher durante a ligação. O estabelecimento enviou a segurança do local, que pediu para entrar no quarto e encontrou a mulher foi encontrada caída no chão do banheiro. (Metro1)