Banner Rotativo Aleatório

Com caminhonete roubada, homem é preso por receptação e adulteração

Um homem de 40 anos foi preso após ser flagrado dirigindo uma caminhonete roubada, na manhã desta quarta-feira, 3, em Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava com as placas clonadas.

Ainda segundo a PRF, os agentes realizavam ações de combate ao crime e abordaram a caminhonete com placas de Catu. Durante a fiscalização, os policias constataram que as placas eram clonadas de outra caminhonete com as mesmas características, além dos caracteres do carro estarem adulterados.

O veículo original havia sido roubado em novembro de 2018, na cidade de Alagoinhas. O motorista disse aos policiais que negociou o carro em uma site especializado da internet, tendo pago R$ 18 mil, valor bem abaixo do praticado no mercado.

Além disso, o homem também disse que fez todas as consultas e só tinha conhecimento que a Ranger possuía, apenas, restrições administrativas.

A PRF informou que ele foi preso e conduzido à polícia judiciária local. A caminhonete será devolvida ao legítimo dono. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img