Banner Rotativo Aleatório

Dois homens morrem e três são presos após confronto com policiais

Dois homens morreram e três acabaram presos após confronto com policiais militares na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 7.

De acordo com as autoridades, uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar (14° BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência sobre troca de tiros no conjunto residencial Cidade Nova II.

No local, os agentes foram recebidos a tiros por indivíduos armados, a bordo de um veículo. Houve confronto e dois suspeitos foram atingidos. Outros dois tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos. 

Os baleados foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiram aos ferimentos. Enquanto aguardavam atendimento médico dos dois suspeitos, os policiais foram informados que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia socorrido um terceiro homem baleado no confronto.

Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, munições, 22 papelotes de maconha, 20 pinos de cocaína, um automóvel de cor branca, duas balanças eletrônicas e um celular.

Os dois suspeitos que haviam tentado a fuga, além do material apreendido, foram foram apresentados à Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: ATarde.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img