Banner Rotativo Aleatório

Homem que atacou ex-companheira com punhal é condenado a 10 anos e 6 meses de prisão

Valdoelson Oliveira Silva, acusado de atacar ex-companheira com punhal em Candeal, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador, foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.

O júri popular foi realizado na cidade de Riachão do Jacuípe, na segunda-feira (8), e durou mais de 12 horas. Além da vítima e do réu, foram ouvidas oito testemunhas: quatro de defesa e quatro de acusação.

A tentativa de feminicídio foi cometida em agosto do ano passado. A vítima, Iolanda Gomes, de 49 anos, levou mais de 20 pontos no braço direito após ser agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos.

Na época, a dona de casa relatou que o homem desferiu dois golpes de punhal na direção do pescoço dela, no entanto, o braço direito foi atingido enquanto ela tentava se defender.

Ela relatou que aquela havia sido a primeira agressão física por parte do então companheiro, mas afirmou que era constantemente humilhada e ameaçada por Valdoelson. Ele foi preso em setembro de 2021. (G1)

Foto: Foto: Reprodução/TV Subaé

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img