Um grupo formado por cerca de 40 rodoviários seguia a caminho do trabalho quando foi assaltado no bairro do Iapi, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), no final de linha do bairro, quando os profissionais estavam em um ônibus.
Os assaltantes invadiram o ônibus na altura da comunidade conhecida como Nova Divinéia, quando o veículo estava prestes a parar para a entrada de um outro grupo de rodoviários. Armados com pistolas e metralhadoras, os homens levaram celulares das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, um veículo roubado pelos assaltantes para fugir do local do crime foi encontrado na mesma região. O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC)está investigando o caso.
Ainda na manhã desta sexta-feira (26), um motorista e um cobrador de um outro ônibus foram assaltados e obrigados a tirar as roupas para provar que não estavam armados ou escondendo pertences de valor. O caso aconteceu no bairro Boca da Mata, em um ônibus que fazia a linha Cajazeiras x Ribeira. As informações são da TV Bahia.
Foto: Reprodução/TV Bahia