Foi assassinado com vários tiros na madrugada desta terça-feira (13), Rafael Brandão dos Santos, de 20 anos, que residia no Corredor 3, ao lado do loteamento Vivari, no bairro SIM, em Feira de Santana.
A polícia informou que ele estava dormindo, quando criminosos chegaram encapuzados e bateram na porta, por volta de 1h da manhã.
O delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais civis, deu mais detalhes sobre o que ocorreu.
“Foi em uma residência bem simples. Segundo informações do pai da vítima, três indivíduos encapuzados chegaram em um carro prata, todos os três portando coletes e pistolas. Chegaram a anunciar que eram policiais, por isso a família acabou abrindo a porta do imóvel. Dois dos autores entraram na residência, levaram a vítima até a sala, fizeram algumas perguntas e logo em seguida efetuaram os disparos”, relatou o delegado.
Os tiros atingiram cabeça, costas, tórax, braço esquerdo e ombro da vítima.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o pai da vítima afirmou não saber o motivo do crime.
“Foi em uma casinha bem simples, não possui vizinhos, não há câmeras de segurança, mas a Delegacia de Homicídios vai passar a investigar esse fato para tentar identificar o veículo com os três autores, todos encapuzados, com coletes, de porte avantajado e usando pistolas”, concluiu.
Rafael Brandão Santos iria completar 21 anos no próximo dia 30. Conteúdo: Acorda Cidade