Banner Rotativo Aleatório

Suspeito de envolvimento em morte de PM é preso em Feira de Santana

Um dos suspeitos pela morte do policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Junior, em Feira de Santana, se entregou à polícia e foi preso na sexta-feira (16). O rapaz de 22 anos foi até o Complexo de Delegacias do Sobradinho acompanhado do advogado.

A investigação aponta que o rapaz seria amigo do atirador e estava presente na hora do crime. Não foram informados mais detalhes sobre a participação dele.O responsável pelos tiros que mataram o PM já foi identificado, mas ainda está foragido.

Morte em briga

Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior. de 36 anos, foi baleado após uma briga.

Segundo a Polícia Civil, o PM discutiu com uma pessoa em uma festa na Travessa Osvaldo Requião, no bairro Rua Nova, antes de ser baleado. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento. Marcos Douglas chegou a ser socorrido para a Policlínica da Rua Nova, informou a PM. Lá, ele teve a morte confirmada. Ele foi baleado na cabeça, além das nádegas, ombro direito, braço direito e abdômen. O policial era lotado na 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Riachão do Jacuípe. (Correio)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img