Depois de o cantor Leonardo declarar apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), o filho do sertanejo, o ator João Guilherme Ávila , criticou a posição do pai.
“Hoje estou triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, escreveu João Guilherme Ávila, em seu perfil no Twitter.
Em referência ao vídeo em que Bolsonaro declara ter “pintado um clima” com adolescentes venezuelanas, o ator afirmou ainda: “é como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… Ou minhas sobrinhas”.
“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, acrescentou. (Metro1)