Banner Rotativo Aleatório

Beto Carrero dá desconto a quem for de vermelho e ficar no parque durante todo o horário de votação no domingo

Uma promoção criada pelo  parque de diversões Beto Carrero World, de Penha, no Litoral Norte catarinense, causou polêmica nesta quarta-feira (26). O parque ofereceu desconto de 25% a quem for vestido com camiseta vermelha no dia e horário da votação no próximo domingo (30). Segundo o Código Eleitoral, o voto é obrigatório no Brasil.

Especialistas enxergam nas regras da promoção, que obriga o cliente a ficar no parque durante todo horário de votação do segundo turno, como irregular. Segundo advogados, a medida configura crime eleitoral, podendo ser interpretada como compra de voto. 

“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga… convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, diz a publicação, que destaca as letras P e T em “Para Todos”. Em todo o Brasil, as seções eleitorais abrem às 8h e fecham às 17h, no horário de Brasília. O segundo turno das eleições presidenciais acontece no domingo. Em 12 estados, incluindo Santa Catarina, haverá votação também para governador.

Na terça-feira (25), o estabelecimento havia informado que clientes que forem ao parque vestindo as “cores do Brasil” até dia 31 de outubro, sem restrições de dia e horário, ganham 25% de desconto na compra antecipada do ingresso. Na legenda, eles afirmarem que o uso do traje seria um “esquenta para a Copa”. Internautas, no entanto, questionaram a publicação. “Gestor de marketing que permite vinculação de uma marca com um político ou partido, não veste a camiseta da empresa que trabalha. Os políticos se vão e as empresas permanecem”, afirmou uma pessoa. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img