A Polícia Civil prendeu em flagrante , na manhã de ontem, Andel Roberto Batista dos Santos, 48 anos. Ele é suspeito de ter tirado a vida da ex-companheira a golpes de faca.
Segundo as informações, o homem capturado por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana no local de trabalho, no bairro Mangabeira. O crime foi cometido na noite de domingo, 4.
O corpo de Deliane Ferreira dos Santos, de 37 anos, foi encontrado dentro da sua residência, em um apartamento localizado no mesmo bairro onde o suspeito foi preso.
Ainda conforme a polícia, testemunhas informaram que o homem teria usado uma barra de ferro para violar a casa da vítima e cometer o crime. Moradores ainda chegaram a escutar os gritos da vítima.
Antes disso, na noite anterior, os dois teriam se desentendido após o homem ser informado que ela estaria no apartamento com outra pessoa, então, mesmo sem ele ter flagrado a suposta traição, eles teriam brigado. O suspeito chegou a ameaçar a mulher.
“Apuramos que ele teria procurado a vítima pela manhã e como ela não aceitou reatar o relacionamento, ele a ameaçou de morte”, disse o titular da DH de Feira de Santana, delegado Rodrigo Faro.
O delegado ainda contou que o homem retornou pela tarde com uma barra de ferro e arrombou a janela do apartamento. “Depois de praticar o crime ele fugiu pela mesma janela e quando foi localizado estava com um ferimento no braço esquerdo”, acrescentou Rodrigo Faro.
Após a prisão, ele foi autuado por feminicídio e submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. (ATarde)