Depois de quatro tropeços seguidos, o Vitória conseguiu voltar a na temporada. O triunfo aconteceu na noite desta quinta-feira (26), quando o Leão bateu o Doce Mel por 3×0, no Barradão. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A reabilitação rubro-negra foi iniciada através dos pés de Rafinha, que abriu o marcador diante da equipe do interior.
“A gente sabia da importância da vitória hoje. Claro que a gente deixou a desejar em algumas partidas, em que não conseguimos dar a vitória à nossa torcida, mas a gente sabia que trabalhando e se esforçando a gente iria conseguir dar a volta por cima e a gente começou hoje”, comemorou Rafinha após a partida.
O atleta ainda foi responsável por dar a assistência para o tento do uruguaio Nicolás Dibble. Com o resultado assegurado, João Burse ainda se deu ao luxo de substituir alguns de seus principais jogadores no final do jogo. Um dos acionados pelo treinador, Alisson Santos foi responsável pelo terceiro gol da partida.
Com o resultado, o Vitória somou quatro pontos, deixou a zona de rebaixamento e assumiu o oitavo lugar na tabela de classificação. O Vitória volta a campo no domingo (29), às 16h, quando disputa o primeiro Ba-Vi da temporada. O clássico, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano, será disputado na Fonte Nova. (Metro1)