MC Guimê falou pela primeira vez após a expulsão do BBB 23. O músico foi desclassificado do reality show da Globo acusado de assédio contra Dania Mendez. De acordo com as imagens registradas na festa desta quarta-feira, 17, ele passou a mão no bumbum da visitante mexicana sem o consentimento dela.
Guimê lamentou a eliminação e afirmou que está de coração partido pelo acontecimento. Ele disse também que reconhece o erro cometido na casa e que está processando as informações antes de fazer outro pronunciamento.
“Estou de coração partido, de verdade. Ainda processando, são muitas informações. Estou muito chateado no momento. Tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso”, publicou Guimê.
O músico também desmentiu qualquer discussão com a direção do BBB após a eliminação. Não xinguei ninguém da direção, elenco ou produção. Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. Tenho noção dos erros que cometi na festa”, argumentou.
A expulsão de MC Guimê aconteceu nesta quinta-feira, 16. Junto com ele, o lutador Cara de Sapato também deixou a casa. (ATarde)