A eliminação de Cezar Black no último paredão do Big Brother Brasil não repercutiu bem nas redes sociais, com pessoas acusando o programa de manipular o resultado do paredão. O principal alvo da web foi o diretor do programa Boninho, que teve o seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Outro alvo da fúria dos fãs do programa foi o apresentador Tadeu Schmidt, que teve suas redes sociais inundadas por críticas. Muitos reclamaram do discurso de Tadeu na eliminação, que validou os argumentos usados por outras participantes para criticar Cezar.
No perfil pessoal do diretor, os internautas não perdoaram e lotaram o último post de Boninho com comentários indignados. “Manipulação nesse BBB. Tá difícil, hein?”, escreveu @vini.moraes. Outro seguidor escreveu: “O BBB já era, a partir de hoje ficou claro a manipulação, o Black tava favorito para ser campeão. Paredão manipulado”.
Até mesmo o comediante Paulo Vieira, responsável pelo quadro Big Terapia no BBB 23, reagiu de maneira negativa a eliminação de Black. “Eu vou meter um atestado. Eu não vou mais”, escreveu ele no Twitter. O apresentador do também publicou uma foto de Black com o cachorro Rocco usando uma fantasia. “Vocês não têm coração”, soltou ele.
Vieira ainda reclamou da postura do quarteto formado por Bruna Griphao, Larissa Santos, Aline e Amanda após o anúncio da eliminação. As sisters elogiaram o enfermeiro na saída dele da casa. “Ah agora ele tem o coração lindo?”, ironizou.
Na avaliação de alguns internautas, Black era um dos participantes mais carismáticos e sua eliminação foi injusta. O baiano foi eliminado em um paredão com 48,79%, contra 45,74% de Aline Wirley e 5,47% de Amanda.
Fonte: ATarde.