Na noite deste domingo (07), a cidade de Muniz Ferreira foi surpreendida pela triste notícia da morte do ex-vereador Zelito do Onha, que foi encontrado sem vida em um dos quartos de sua residência, localizada na Rua São Benedito, no Distrito do Onha. Policiais militares e civis foram acionados para realizar o levantamento do local do crime e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo relatos dos moradores, que desconfiaram da ausência do ex-vereador ao perceberem que a casa estava fechada durante todo o dia, decidiram arrombar a porta da residência e se depararam com o corpo de Zelito ao lado de muito sangue. A polícia realizou o levantamento do local do crime e abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte.
A morte de Zelito do Onha, que ocupou vários mandatos na Câmara Municipal, deixou os moradores perplexos e gerou muitas perguntas sem respostas. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas a polícia está empenhada em desvendar esse mistério.
O fato ocorreu por volta das 18 horas e chocou a população local, que lamentou a morte do ex-vereador. Zelito era uma figura bastante conhecida e respeitada na região, e sua morte repentina deixou um grande vazio entre seus amigos e familiares. As investigações seguem em andamento para elucidar as circunstâncias dessa tragédia. (BlogdoValente)