Mais dois suspeitos de envolvimento nos ataques a tiros na região do Zilda Arns, em Santo Antônio de Jesus, morreu após confronto com policiais, na madrugada desta quarta-feira (19). Total chega a seis mortos .
Segundo informações do comando do 14º BPM, ao Blog do Valente, o suspeito seria o quinto homem que integrava o grupo armado que foi perseguido em ação na cidade de Elísio Medrado.
Ainda de acordo o Comandante Souza Júnior, as investigações indicam que o grupo estaria acampado em uma região de mata e foram surpreendidos durante uma ação que resultou na perseguição.
“Os indícios, segundo o Cel., apontam que os homens estavam em busca de se manterem longe dos olhos da polícia.
“Eles estavam acampados. Eu acredito, como eles estavam fazendo ataques aqui e no município de Valença, que eles estavam procurando um lugar mais seguro para descansar fora do perímetro urbano, e foram surpreendidos pela guarnição, como a guarnição também foi surpreendida”, explicou.
O Coronel explicou ainda que, a atitude da polícia se deu como uma forma de defesa após ataques. “A resposta foi dada a altura. Atirou na polícia, terá a resposta devida. Dentro da lei, sempre, nós somos escravos da lei, mas a Polícia Militar não admite esse tipo de comportamento”.
Blogdovalente.com.br.