O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o marido da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), disse tratar-se da esposa.
Apesar do reconhecimento do marido, a Polícia Civil reforça que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda vai confirmar a identidade do cadáver.
O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado.
Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.
Depois que a polícia encontrou o corpo nesta sexta, mesmo sem a confirmação policial, a irmã de Sara Mariano, Soraya Freitas, fez uma postagem nas redes sociais de luto. “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha…”
Soraya Freitas, irmã da cantora gospel Sara Mariano questionou as informações passadas pelo marido da evangélica, Ederlan Mariano.
Logo após o desaparecimento, o marido informou que não sabia o nome e o evento para onde a cantora foi antes de sumir. O g1 tentou contato com o marido da vítima, mas não obteve resposta.
Soraya Freitas, que mora no Ceará, disse não acreditar na versão do homem e que as informações do cunhado “não batem”.
De acordo com Soraya Freitas, Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, disse para a mãe, Dolores Freitas, que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, no entanto, não chegou a falar o que faria.
“A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não batem”, disse a irmã da vítima.
A mãe da cantora gospel mora no Maranhão e disse que a filha relatou algumas brigas que teve com o marido antes de desaparecer.
“O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando e até disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão, que não queria tomar porque falei perante a Deus, até que a morte nos separe, mas ele está muito impossível’”, disse Dolores Freitas.
g1 Bahia