Um homem de 48 anos foi preso na terça-feira (7), em Feira de Santana, acusado de matar um amigo por conta de uma briga por uma dose de cachaça, no último dia 27. Ele foi localizado por equipes da Delegacia de Homicídios da cidade.
Paulo Marcos Souza de Jesus foi morto no bairro Cidade Nova, um dia depois da briga. Segundo a investigação, Paulo Marcos segurava uma garrafa de cachaça quando o amigo se aproximou e pediu uma dose da bebida. Paulo negou e os dois começaram a brigar. No meio da confusão, Paulo deu um tapa no suspeito.
O titular da DH de Feira, delegado Gustavo Coutinho, conta que o acusado então planejou se vingar. “Ele foi até sua residência e, horas depois, retornou com uma peixeira escondida sob as vestes. Em seguida, aguardou a vítima dormir e, sem chance de defesa, cravou a arma no peito de Paulo”, afirmou.
Ao localizarem o suspeito, as equipes conduziram-no para a unidade especializada, onde cumpriram o mandado de prisão. Ele passou pelos exames de lesões corporais de praxe e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana. (Correio24horas)