O corpo da adolescente Eviny Brito de Oliveira, 16 anos, foi encontrado em São Gonçalo dos Campos, nesta quinta-feira (23), em um matagal, parcialmente carbonizado e em estado de decomposição.
O que aconteceu
Eviny estava desaparecida deste terça-feira (21), quando saiu da escola Ieda Barradas Carneiro, em Conceição da Feira, afirmando que precisava entregar a chave de casa à mãe, que trabalha numa maternidade. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que ela passa portão utilizando o telefone.
Após o desparecimento, a unidade descobriu que a mãe não havia solicitado chave nenhuma. Por diversas vezes a família tentou contato por celular, porém as ligações não eram completadas.
“Não tinha namorado e não chegava tarde em casa. Estamos sem entender o que aconteceu”, disse uma familiar em entrevista à Record TV.
Após realização de perícia, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Feira de Santana. Até então a polícia não divulgou se existe suspeita do que tenha acontecido e autoria.