Banner Rotativo Aleatório

Caseiro é denunciado pelo MP por feminicídio e violação de cadáver de corretora na Bahia

Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o caseiro preso por feminicídio e violação do cadáver de Marileide Santos Silva, morta em Lauro de Freitas. A corretora de seguros foi encontrada enrolada em um tapete no jardim de casa, no dia 21 de setembro.

Segundo o MP-BA, quando encontrado, o corpo de Marileide já estava em estado de putrefação. O caseiro foi encontrado desacordado, na mesma casa, com manchas de sangue nas mãos. De acordo com a denúncia, ele golpeou a vítima na cabeça até ela perder a vida e depois a abusou sexualmente.

Os exames de perícia e necropsia revelaram que o crime havia sido cometido entre 48h e 120h antes do corpo ser encontrado. A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de setembro. O laudo pericial identificou a presença de sêmen na vítima. Na descrição das lesões externas, o laudo identificou também a presença de lesões na cabeça da vítima, especificamente no lado direito. Além disso, havia lesões no braço, antebraço, punhos, coxa, joelhos e fratura no nariz.

O caseiro da residência trabalhava com Marileide há 6 anos e cuidava dos animais dela. Interrogado pela Polícia Civil, ele negou ter cometido o crime. O caseiro disse que ingeriu um comprimido de paracetamol com codeína e só acordando no dia seguinte no Hospital Menandro de Faria, sob custódia policial. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img