Banner Rotativo Aleatório

Carro de dentista encontrado morto é localizado na Av. Vasco da Gama, em Salvador

O carro do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto dentro de um apartamento de luxo no sábado (25), foi encontrado na Avenida Vasco da Gama. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) neste domingo (26).

Ainda segundo a PC, o veículo será periciado e a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) já realizou oitivas. Segundo familiares da vítima, a chave do veículo ainda não foi encontrada, por isso a investigação ainda não começou.

Novos depoimentos também já foram agendados e imagens de câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas e serão analisadas.

O dentista estava desaparecido deste quinta-feira (23) e foi encontrado morto, em estado avançado de decomposição, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho.

Segundo a Polícia Civil, o registro feito pela família informa que o veículo de Lucas não estava na garagem, e o apartamento havia sido saqueado e revirado. Além disso, segundo a Polícia Militar (PM), familiares da vítima afirmaram que o carro de Lucas não estava no estacionamento.

O dentista tinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa, em Salvador. O caso é investigado pela PC.

Corpo foi encontrado por amigo

O primeiro a acessar o apartamento de Lucas após o crime foi um amigo da vítima, que compartilhava a mesma diarista e, por isso, tinha a chave do local.

“Ela tinha uma cópia da chave e a gente liberou que ele subisse. Quando chegou, encontrou meu primo dentro do quarto. Levaram TV, carro, notebook, celular, tudo”, concluiu, Caio de Oliveira, primo do dentista, em entrevista à TV Bahia.

O dentista foi encontrado por volta das 16h30 , depois que o amigo pegou a chave do local com a diarista. Por volta das 17h, equipes da Polícia Militar e Civil já estavam ao local. Conforme informações da polícia, familiares de Lucas Maia estiveram na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), no sábado (25), para registrar o desaparecimento dele.

Na ocasião, eles foram orientados a procurá-lo no apartamento dele e em hospitais. “Minha mãe tinha contato com ele diariamente. Ela começou a achar estranho, porque falava com ele e ele não respondia. A gente ligou as coisas e o último contato com ele foi na quinta-feira”, disse.

A Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte. O velório e sepultamento da vítima acontecerão na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Nas redes sociais, Lucas Maia se identifica como implantodontista, profissional especializado na realização de instalação de implantes dentários.

(iBahia)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img