Morreu na noite desta quarta-feira (3) o sertanejo João Carreiro, de 41 anos. Segundo o empresário do artista, Diego Dinis, ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração.
“Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, disse Diego ao Gshow.
Por volta das 9h da manhã, a esposa do artista gravou um vídeo informando aos fãs que o sertanejo estava prestes a iniciar a cirurgia. “João acabou de entrar no centro cirurgico e a previsão para ele sair é às 13h. Obrigada pelas mensagens positivas que nós recebemos”, disse Francine Caroline.
Às 17h, ela atualizou em seu perfil no Instagram que o coração de João estava funcionando sozinho após a colocação de uma nova válvula. “Começaram o procedimento de fechar a cirurgia. Acreditam que em média de mais duas horas de cirurgia”, escreveu. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, publicou Francine duas horas depois.
Segundo Diego Dinis, João Carreiro morreu por volta das 21h20.
Antes da cirurgia o sertanejo fez um vídeo brincando na sala pré-operatória. Ele conversava com Francine Caroline sobre a roupa que iria usar durante a cirurgia.
“Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse, aos risos. Em seguida, ele explicou que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca.
João Carreiro tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia completado 41 anos em dezembro de 2023.
(Correio24horas)