O afastamento de Davi e Mani Rego tem dividido opiniões nas redes sociais. Longe um do outro há mais de 100 dias, eles ainda não conseguiram se encontrar mesmo depois do brother deixar o BBB 24, após se tornar campeão e faturar o prêmio de quase R$ 3 milhões, na última terça-feira (16).
Em meio a rumores de término, uma das especulações que ganhou força na web foi o receio do brother em ter a relação com Mani sendo vista como união estável, o que acarretaria possivelmente na divisão do prêmio. No entanto, o verdadeiro motivo do encontro do casal ainda não ter acontecido veio à tona.
egundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a irmã do campeão, Raquel Brito, teria orientado, e de certa forma até proibido, ele de encontrar com a esposa. Além disso, o discurso de Davi no programa Mais Você, em entrevista à Ana Maria Braga, quando disse apenas estar conhecendo Mani, faria parte dessa orientação.
De acordo com a publicação, Raquel é quem tem cuidado de tudo do irmão. Ela viajou de Salvador para o Rio de Janeiro, ficou hospedada no mesmo hotel do baiano, diferente de Mani, e tem respondido por toda agenda de compromisso do campeão. Durante o confinamento, até agora, foram dela as ordens no perfil de Davi nas redes sociais.
Sendo assim, o contato de Davi e Mani ainda não tem data para acontecer, principalmente pelas cunhadas não terem uma boa relação. Em meio ao programa, Raquel chegou a expor que ela e a mãe não tinham muito contato com a esposa do irmão. “Na verdade, minha mãe e eu falávamos com Mani. Aliás, a gente se fala até hoje, se comunica quando pode, e quando dá. Não é porque Davi está no BBB que eu vou mudar minha vida e vai ficar todo mundo ‘unidos venceremos’ 24/48 só porque ele está lá. É forçar uma coisa que nunca existiu. Então, eu permaneço da mesma forma que sempre foi”, disse na época.
Fonte: Tiago Di Araújo