O Bradesco confirmou que o erro que alterava saldo das contas dos correntistas foi resolvido na tarde desta terça-feira (28). O problema começou na manhã de segunda, 27 de novembro. Clientes foram pegos de surpresa por saldos alterados e até negativos, mesmo sem nenhuma movimentação recente.
Segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de vários serviços em tempo real, o pico de reclamações foi pouco antes das 11h, mas voltou a subir na manhã de hoje:
Os principais problemas citados pelos usuários foram relacionados ao saldo. A maioria ficou com menos dinheiro na conta, enquanto alguns receberam mais.
O que aconteceu?
O Olhar Digital entrou em contato com o Bradesco. Confira abaixo a nota do banco sobre o problema:
O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.
Última atualização
Segundo postagem do Bradesco no X (antigo Twitter), o sistema foi normalizado, ou seja, em tese o saldo de todos os correntistas foram corrigidos.
Informamos que eventuais divergências que tenham ocorrido no seu saldo na data de hoje foram regularizadas. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente e eventuais encargos serão ressarcidos