O Assaí Atacadista está com mais de 100 vagas disponíveis para atuar nas unidades localizadas no Estado da Bahia. As oportunidades são para as cidades de Salvador, região metropolitana e interior do estado.
Entre as funções disponíveis estão Chefe de Manutenção, Chefe de Seção, Coordenador de RH Regional, Operador de Caixa, Operador de Loja, Auxiliar de Açougue, Operador de Empilhadeira e Câmara Fria, dentre outras.
Os(as) interessados(as) podem identificar todos os requisitos para a vaga que deseja se candidatar através da plataforma https://assai.gupy.io/, canal exclusivo para participar da seleção.
Ao todo, a Companhia oferta mais de 2 mil vagas em todo Brasil, com remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em treinamento e desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a NielsenIQ Homescan.
Está presente nas cinco regiões do País com mais de 275 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. É ainda uma Corporation, ou seja, uma Companhia sem um único controlador.
O Assaí integra a seleta carteira do IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com melhores indicadores em diversidade de raça e gênero. Em 2022 foi Top of Mind na categoria “Atacado”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”) pelo GPTW 2022. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).
Fonte: AcordaCidade.