Rachel Sheherazade avisou que vai processar Luciano Hang, dono das Lojas Havan, após ele ter pedido a demissão da jornalista do SBT. O empresário escreveu em seu perfil no Twitter uma parabenização a Silvio Santos por ele ter feito cortes no departamento de jornalismo da emissora.
Na visão de Luciano, os desligamentos ocorreram por questões ideológicas.
“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”, escreveu ele, se referindo à Sheherazade, uma das âncoras da emissora do “SBT Brasil”.
Rachel não demorou e respondeu, afirmando que Hang já havia feito chantagem no SBT e que dessa vez o pedido público não ficaria barato.
“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu.
Pouco tempo depois, o empresário respondeu a jornalista, garantindo que não “pediu a sua cabeça”, e sim, que “apenas sugeriu”.
“Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa”, disse.
Como sempre polêmico, ele aproveitou para alfinetar Rachel: “Caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión. Lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”. (AratuOnline)