No dia 30 de agosto de 2018, durante rondas no município de Jaguaquara/BA, uma guarnição da CIPE Central ao averiguar denúncia anônima, de que na localidade Cidade de Deus, havia um indivíduo apelidado por “Peixe”, que estaria com uma prática rotineira do crime de tráfico de drogas naquela área.
Ao chegar na residência indicada na denúncia, fora encontrado o irmão do denunciado anonimamente, o qual, de forma amigável indicou a localização exata do elemento de vulgo “peixe”, sendo que ao ser revistado, fora encontrado escondido entre as vestes 36 pedras de substância análoga a crack, já fracionados para venda e mais duas pedras maiores, da mesma droga, ainda a ser fracionada, uma porção de substância análoga a maconha, bem como a quantia de R$ 22,00.
Durante a busca perimetral, foram encontrados sacos de geladinho, utilizados para embalagem de drogas.
O referido indivíduo fora identificado como Carlos Rodrigo Matos Santos, vulgo “peixe”, tendo recebido imediata voz de prisão. O mesmo foi conduzido em seguida para delegacia, sendo o flagrante realizado pelo Delegado Chardison Castro de Oliveira, sob ocorrência n° 18-01418.
CONDUZIDO
✅ Carlos Rodrigo Matos Santos (Vulgo “Peixe”)
MATERIAL APREENDIDO
✅ 36 pedras de substância análoga a crack prontas pra venda, pesando aproximadamente 50 g;
✅ 02 pedras maiores de substância análoga a crack, pesando cerca de 120 g;
✅ 01 porção de substância análoga a maconha, pesando cerca de 30 g;
✅ Diversos saquinhos para embalar a droga;
✅ R$ 22,00 em espécie.
“Pelos caminhos do vale não temeremos as sombras e nem a MORTE.”