Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (10/1), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, distante 110 quilômetros de Salvador.
Um homem informou a Polícia Civil de Alagoinhas que o seu celular, que havia sido roubado recentemente, estava à venda em uma rede social. Após investigações, equipes da DRFR de Alagoinhas se dirigiram até o endereço da mulher que fez a postagem do aparelho celular roubado. No local, a polícia encontrou diversos produtos de roubo oriundos de assaltos a ônibus, na rodovia federal e na região do bairro de Mangalô. Ao notarem a chegada da equipe policial, dois suspeitos fugiram do local.
Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com munições, facas, toucas brucutus, jaqueta camuflada e recuperaram cinco aparelhos celulares, carregadores de smartphones, um notebook, relógio, óculos e outros produtos de roubo, oriundos do assalto ocorrido na última quinta-feira (6/1).
Segundo investigações da DRFR, a mulher a mulher tinha a função de anunciar os objetos roubados para a venda nas redes sociais. Ela foi autuada em flagrante por receptação qualificada, associação criminosa armada e posse de arma de fogo. O caso será investigado, com o objetivo de localizar e prender os outros envolvidos. A suspeita passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça. Fonte: AratuOn