Arma na cabeça, horas nas mãos de bandidos e muita pressão psicológica. Foram esses os problemas que duas mulheres, mãe e filha, passaram após um sequestro sofrido no município de Aratuípe, a 210 km de Salvador.
Ambas foram surpreendidas pelos bandidos na noite de sábado (9/4) e liberadas no final da manhã de domingo (10/4). Testemunhas que não se identificam por medo disseram ao Aratu On que os bandidos invadiram a residência das vítimas, na localidade conhecida como Onha, e roubaram dinheiro do local.
Não satisfeita, a quadrilha colocou mãe e filha em um automóvel. No carro, um dos criminosos fez questão de filmar o comparsa ameaçando a idosa. “Se não der [dinheiro] vai morrer”, narra.
Arma na cabeça e ameaças: bandidos sequestram mãe de empresário na Bahia e filmam terror psicológicohttps://t.co/N6fKM9VM6b
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) April 11, 2022
A reportagem do Aratu On pediu detalhes da ação à Polícia Militar, mas não tinha obtido resposta até a publicação desta matéria. Ainda segundo as testemunhas, várias viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado e do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) atenderam a ocorrência.
Ainda de acordo com testemunhas, mãe e filha passam bem e se recuperam do susto em casa. Informações extraoficiais apontam que as vítimas seriam parentes de um empresário. Não há detalhes se algum resgate foi pago. (AratuOn)