A baiana foi presa, em 13 de junho, na companhia da irmã e de um rapaz; ambas são de Feira de Santana
Em meados de abril deste ano, uma das baianas presas no aeroporto de Suvarnabhumi, em Bangkok, na Tailândia, na companhia de uma irmã e de um terceiro baiano, chegou ao país do sudeste asiático para tirar férias, após um ano de trabalho em uma clínica de estética, localizada no bairro de Stella Maris, em Salvador.
Samara Taxma Chalegre Muritiba, que é natural de Feira de Santana, no centro-norte do estado, avisou aos seus amigos e colegas que estava vivendo as “férias mais maravilhosas” da vida dela.
Na Tailândia, tirou fotos agarrada à tromba de um elefante, em uma reserva a pouco mais de 160 km de Bangkok.Também posou de biquíni em cima do animal, que cruzou as pernas enquanto um fotógrafo registrava a cena.
Samara também almoçou e tomou café em um restaurante de comida internacional, próximo ao hotel onde se hospedou. Durante a estadia de duas semanas, aproveitou e viajou ao sul da capital tailandesa, em direção à província de Chumphon, para fazer um passeio de barco até uma ilha do golfo tailandês, antes de voltar para o Brasil. (BNews)